quarta-feira, 18 de julho de 2012

perdida cap.3

Um grande raio de sol bateu-me na cara . Já era de manhã , não fazia ideia das horas.. Estava um grande calor se calhar já chegou o verão . O meu ultimo verão foi em 2010 , acho que foi mesmo o melhor verão que tive . Ainda me lembro dos grandes dias de praia com a minha família ou amigos ai que saudades desses tempos .
Hoje provavelmente aquele homem deve vir cá , dar-me comida como vem sempre . Vou ter coragem e vou meter conversa com ele . Quem deveria meter era ele.. Apenas ele.. Ouvi barulho de uma porta , era ele . Chegou-se ao pé de mim e deu-me um pouco de pão e um copo de sumo .  Timidamente disse-lhe : olá. 
Ele simplesmente virou-se e foi-se embora .  Não percebo o porquê de não me ter dito um simples olá , eu só queria falar com ele mais nada.. Porquê ? Será que não gosta de mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário